Central de Ajuda

Política de Segurança e Privacidade

Vendemos produtos com o mais alto padrão de qualidade, garantimos que a sua compra na 3Kids, será realizada de forma prática e segura, com total privacidade, você terá todos os seus dados mantidos em completo sigilo. 

Todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro serão gravadas com tecnologia de criptografia avançada, garantindo total segurança no armazenamento de todos os dados pessoais dos clientes, tais como, Endereço, CPF, Dados Bancários e Cartão.

Você vai precisar preencher um cadastro no ato da sua primeira compra. Sendo que nas próximas compras, só será necessário informar seu login (Email) e Senha, o que tornará mais rápida e fácil a realização de suas compras. Em caso de esquecimento de senha, você poderá nos solicitar que envie sua senha para seu email.

Cadastro e Privacidade

Ao se cadastrar em nossa loja você deverá aceitar integralmente os termos descritos na nossa política de privacidade, para que você possa realizar suas compras de forma prática e segura.

As informações pessoais dos clientes e visitantes serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto:

I   –  se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos;
II  –  quando necessário para assegurar a entrega do Produto;
III –  para cobrança de seus créditos
IV –  por força de lei.

É importante destacar que as informações prestadas pelo cliente são de sua inteira responsabilidade, então ao realizar o cadastro, por favor, confira seus dados. Pois caso o produto seja devolvido pelos correios e/ou transportadoras em decorrência de motivos de “número inexistente no local”, “endereço insuficiente para entrega”, “destinatário ausente” ou similares, os custos de reenvio do produto serão por conta do cliente.

Além disso caso os dados informados no momento do cadastro estejam errados ou incompletos, impossibilitando a comprovação e identificação do cliente, a 3Kids não responderá por possíveis problemas, ficando inclusive isento e poderá suspender a prestação de serviços, sem necessidade de prévio aviso e sem prejuízo de eventuais providências judiciais cabíveis.

 

Criptografia

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar em nossa loja, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

 Segurança SSL

Dicas de segurança

Ao se cadastrar e utilizar nossa loja fique atento ao repasse de informações, assim, evite divulgar a terceiros seu login e senha, bem como, ao utilizar computador compartilhado, verifique se efetuou a saída da loja ao encerrar suas compras.

Não utilize senhas óbvias, como sequência de números e letras, sendo aconselhado a sua substituição com regularidade e nunca compartilha-la com terceiros.

Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de abrir ou clicar em qualquer link nele contido.

Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A 3Kids alerta aos clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados  ou ainda links para eventuais downloads.

 

Forma de pagamento

O pagamento das compras será realizado através da plataforma de pagamento do MERCADO PAGO, PAGSEGURO UOL ou DIRETA COM TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, soluções completas para pagamentos online, garantindo a segurança aos nossos clientes e a nossa loja.

Os usuários poderão optar pelas seguintes formas de pagamento:

  • Pagamento com cartão de Crédito e Débito;
  • Emissão de boleto para pagamento;
  • Transferência Bancária em Conta de Nossa Loja.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

CARTÃO DE CRÉDITO:

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72hs após o fechamento do pedido.

Caso haja recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixa-lo sempre atualizado.

OBS: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

BOLETO BANCÁRIO:

Está forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para pagamento à vista com acréscimo de 1 real da emissão do boleto.

O boleto tem prazo de validade de 3 (três) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

Para realizar o pagamento através de boleto bancário, selecione a opção Boleto Bancário. Após confirmar sua compra, imprima o boleto bancário e realize o pagamento até a data de vencimento em qualquer agência bancária, pela Internet ou casa lotérica.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

                          

 

Política de Entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e/ou Transportadoras, o cliente poderá escolher entre Sedex, PAC, Retirar em nossa Loja ou Transportadoras.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à 3kids no endereço da Loja.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

a. Assim que o produto é enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Em casa de transportadora as mesmas possuem sua politica de rastreio no próprio site onde com numero da nota fiscal é possível rastreá-lo.

c. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

d. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

e. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

f. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa loja e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o pedido foi entregue;

g. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, não se recusaram a recebê-lo;

 

Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a 3Kids possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) , Nota Fiscal Avulsa (NFA) e/ou Declaração de Entrega;

2) Estiverem com a etiqueta e tag afixada a peça e intacta com identificação da 3Kids;

3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

5) Nenhum avaria ou riscos decorrentes de uso ou queda.

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra na 3Kids, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar o produto:

– Estar no prazo de 7 dias do recebimento do produto;

  • Todos os custos referentes à devolução do produto são de responsabilidade do cliente;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa loja através do e-mail [email protected] ou pelos telefone de nossa loja;

– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto, para que possamos iniciar o processo de troca;

– Leve o produto até uma agência dos Correios e/ou Transportadoras informe o código de postagem reversa caso houver.

– Após a chegada do produto em nossa loja, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O cupom gerado poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja.

TROCA POR DEFEITO

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa loja. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa loja em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e/ou Transportadoras informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada em nossa loja, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom  poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja.

2.2. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tiver sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

2.2.1 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado do documento de entrega.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no estoque da 3Kids. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura, podendo ser realizado nas faturas futuras.

Boleto Bancário e/ou Transferência Bancária: A devolução de valores pagos em boleto bancário e/ou Transferência Bancária ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no estoque da 3kids e análise do produto. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja, conforme as condições gerais descritas no inicio.

3. PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção ou vitrine, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original e será devolvido em forma de cupom de troca, que poderá ser somente utilizado em nossa loja.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$100,00.

 

Reembolso / Cancelamento / Estorno

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

Em qualquer compra feita em nossa loja, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, caso o produto já tenha saído de nossa loja, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte para nossa loja. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

O Prazo para reembolso é de 10 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, na opção boleto ou transferência bancária o valor ficará disponível para saque em sua conta em até 10 dias úteis, após o envio do recibo de solicitação de estorno, disponibilizado após a comunicação da situação via e-mail no nosso Canal de Atendimento.